sábado, 24 de novembro de 2012

Todas as suas preocupações não caberiam naquele pote de bolachas que estava em cima da mesa, nem mesmo uma baleia aguentaria tudo aquilo, nem uma baluarte.
- Meu tio disse que eu era um baluarte, sabe... uma fortaleza.
- E por que está me contando isso?
- Eu não sabia o que era um baluarte, pensei que fosse a baleia.
Ele fez uma cara engraçada.
- É Elisa, você é idêntica a uma baleia.
Ignorei aquele comentário e disse:
- De todas as coisas que já me senti, nunca pensei em uma fortaleza e principalmente agora... nunca poderia ser um baluarte.
- Você se afunda muito nos seus problemas, isso é irritante.
- Tá. Então eu devo esquecer tudo.
- Não. Mas seja um baluarte.
Eu odiava aquele cara. E aquele pote de bolachas. Aquele não foi o fim dos meus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário